quinta-feira, 21 de março de 2013

Inteligencia é modinha !

Olaaaaaaaaa galerinhaaaa e ai como vai você ?

     Gente, depois de muito estudar qual assunto seria mais pertinente para um post eu resolvi escolher este, a INTELIGENCIA. Por que atualmente existem umas pessoinhas ai, que resolveram entrar na faculdade, criar canais do Youtubiiiio, ou páginas em outras redes sociais, simplesmente por acharem que a opinião delas, vale alguma coisa.
     Primeiro de tudo, estar dentro de uma Universidade, não te faz mais inteligente, apenas te faz um Universitário (Coisa que até o Show do Milhão tinha !), então por favor, parem com essa babaquice de achar que só por que você tem uma posição política, ou uma posição sobre determinado assunto, significa que você é inteligente. Pare é sério, pois se vangloriar simplesmente por que você critica o Prefeito da sua cidade, ou a conduta de determinadas pessoas, TE FAZ APENAS UM SER OPINATIVO, E NÃO UM SER INTELIGENTE.
     Eu estou falando isso por que, dando uns pulos pelo Facebook, eu vejo muita gente dizendo "(...) e bábábá e não sei o que, prefeito isso, cidade aquilo", amigo ! Se candidata, por que você é Deus ! Você consegue resolver o problema do mundo!
     Eu juro que se eu não fosse processado eu postava os nomes do povo aqui, por que olha é um povo tão imbeciloide, tão cretino, que eu fico pasmo que eles possuam ao menos casa e emprego.
     Esse menino e esta mulher (se é que estas criaturas podem ser chamadas assim), são duas pessoinhas Jauenses, que se acham inteligente, simplesmente por que tem pais eu posições de alto escalão em minha cidade. Olho no Facebook e vejo "Preferecia Politica: Ditadura Militar" e a pessoa se diz inteligente !!! Aonde? Por que sabemos que a ditadura foi uma época de opressão sobre a mídia, sobre as pessoas (principalmente as mulheres) e uma época de falsidade e jogo político, então por favor, quer pagar de Nerd e me posta uma IMBECILIDADE DESSA!

     Gente eu não tenho tanta paciência para segurar as tecladas no tamanho do meu F*DA-SE que eu queria, aliás acho que até iria faltar espaço no post. Só quero dizer que se você quer ser inteligente, estude, pesquise, fique antenado nos assuntos, e não seja apenas crítico !

Sem mais.........por que to puto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário