terça-feira, 25 de setembro de 2012

AMOR & CIA


     Ola caros amiguinhosss, bom eu sabia que um dia este assunto daria pano para a manga aqui no A.Q.P.C mas, não achei que fosse tão cedo e em tais circunstancias!!!
     O amor é um droga realmente, por que é bom, mas as vezes ferra com você.. vamos a breve resumo dos fatos ...
     Conheci um menino, pela internet do Recife (sem citar nomes para preservar a identidade da criança XD), e voces sabem que eu tenho uma quedinha para meninos que tem sotaques diferentes dos paulistas. Começamos a conversar e nos conhecer, mas apenas como amigos, só que eu prefiro conhecer as pessoas pela internet pois desse modo você não fica tão ligado a aparencia dela, pois muitas vezes vemos apenas fotos e coisa e tal...
     Mas acontece que eu realmente comecei a curtir esse menino, pois ele era simp... quer dizer era não..é, simpatico, inteligente, super charmoso e todas aquelas coisas que gente abestada pelo sentimento !
     Pois bem, comeceia realmente ter um sentimento por ele (ja nos chamavamos de amor e tudo ainda) so que beeeem nesta segunda feira ele me deu uma noticia que arrebentou com meu querido Coraçãozinho [vulgo S2, ou para os viciados em Facebook <3]....
     Estavamos, no bate papo, quando eu comecei umas "gracinhas" se é que voces me entendem, de repente fui para a cozinha e coloquei Nescau no copo (pra fazer leite), voltei e ele tinha escrito que "precisava falar uma coisa para mim" teclei "fale" e voltei pra cozinha pra terminar o leite. Coloquei leite no copo, comecei a misturar o leite com o nescau com a colher e nesse exato momento me veio um estalo e eu pensei ..."nossa mas morar eu aqui e ele em Recife, um dia ele vai arrumar alguem, e ai como nós vamos ficar" ... isso era apenas uma previa do que estava por vir...
     Coloquei o leite no microondas, tirei o leite do micro e fui pro meu quarto ficar no pc. Quando cheguei la estava escrito [para minha surpresa] "eu to namorando serio com um menino serio"... olhem abaixo a janela:

     Fiquei estatico e ja começou todas aquela choradeira e a história de que não queria me magoar. Enfim, caro leitor, voce deve estar pensando "um menino falso" mas não, nele eu acredito! Confesso que ainda estou pessimo e que chorei e vou chorar muito por ele, mas o que eu realmente quero, é que ele seja feliz, seja ao meu lado ou ao lado de outra pessoa, pois eu sinto que realmente eu amo ele! E quando a gente ama alguem, é impossivel desejar o mal dessa pessoa, alis quando a gente ama a gente só quer ver o bem dessa pessoa, e é exatamente isso que eu quero!
     Agora deixo aqui as duas musicas que eu dedico sempre pra ele:
Take a Chance - Lu Guessa e Filipe Guerra (Radio Edit)


Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães (MTV Ao Vivo)

     Só para terminar, quero dizer a este menino que os melhores momentos da minha vida, embora ele estivesse longe, foram os de conversar, teclar e ve-lo na webcam e quero dizer a este menino, nunca se esqueça:
...You and I swwiming in the Sky...
...Wanna be free please, come to me...
...It´s love baby, and so believe...
...
...Voce e Eu nadando no céu...
...Quero ser livre por favor, venha comigo...
...É amor baby, então eu acredito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário