sábado, 22 de setembro de 2012

NOVOS CAMINHOS

Ola pessoinhas queridassss .....
     Gente fiquei muito tempo sem postar nada agora estou voltando com força total !
     Fato é que nesse fim de ano (por que ja estamos no fim do ano ne gentee), muitas coisinhas aconteceram e mudaram minha vida ...
     PRIMEIRO: Eu fui demitido do meu emprego ! ..... Para os desavisadinhos, eu trabalhava aqui no Jau Shopping, no Cinema. Acontece que eu ja não estava mais animado para trabalhar de Segunda a Segunda, e a minha querida chefe, me fez este enorme favor.
     Claro que o futuro é incerto e eu posso acabar voltando para trabalhar la, mas acredito que não, existe outros horizontes destinados à mim !
     SEGUNDO: Comprei um notebook ! .... Agora eu estou mais conectado do que nunca por isso não irei abandonar masi vocês, caros leitores.
     TRECEIRO: Com o notebook descobri novos programas e agora ataquei de produtor, junto com a minha empresa HAUS JOLIE ENTERTAIMENT, e produzi, um set mix de musicas chama WORLD`S END (apropriadooo para 2012)
PS: O link para ouvir ou fazer o download , segue abaixon da foto.

ZIPPYSHARE: http://www30.zippyshare.com/v/690788/file.html

     
     Bom pessoal, o que ira acontecer não sei, pois ainda continuo trabalhando apenas na minha balada GLS preferida, o Bar Da Ana Eletronic Lounge, mas ainda estou sem emprego fixo. Mas eu creio que ira da tudo certo e torçam por mim !!!!77


Felipe Jolie Voight

Nenhum comentário:

Postar um comentário